21 fevereiro 2006

A Sobra do resto de nossas Vidas.....

Irritação

Irritado por ver o tempo passar e não perceber que as coisas acontecem ao meu redor, hoje nessa manhã eu não percebi o Sol, o Céu o caminho que faço para chegar ao trabalho.

Trabalho!!!! Vivemos para essa palavra! Que palavra é essa que passamos um terço das nossas vidas praticando e esquecemos dos nossos filhos, famílias, amigos e amores ?
Hoje também estou com raiva.

Vou usar essa raiva para meu beneficio, vou guardá-la e usá-la para alcançar meus objetivos que serão realizados num futuro muito próximo.

Sei que tudo tem um preço, entretanto que preço é esse que todos falam? Será que já não pagamos por ele, ficamos aguardando uma punição para nossos atos, será que já não estamos sendo punidos? Temos que trabalhar, estudar, dedicar-se a tudo que fazemos e assim como fica o resto?

O resto para nós são nossas famílias, amigos, filhos e amores.....A vida para nós é o resto!!!!

É o que sobra!!!

Jean Junio

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Felizmente sobrou a vida!!!! Pelo menos algo tinha q sobrar...
Pena q só percebemos isso tarde demais...

11:10 AM  

Postar um comentário

<< Home