10 abril 2006

Noite depressiva

Publico aqui um escrito poético que digitei na semana passada em uma noite meia confusa e depressiva


Hoje é uma noite que para mim é um dilema
Tento pensar numa solução do problema
Mas minha alma é pequena
E por isso continuo preso neste sistema

Minha alma tem um buraco chamado saudade
Penso em rodar e caminhar pela cidade
Meu olhar para o céu chama a divindade
Mas não sinto nem um olhar de piedade

Procuro um amor que poderia ser normal
Mas que esta garota não seja muito formal
No meu pensamento não existe nada de imoral
Mas nesta procura corro um risco fatal

Meu olhar se petrifica sem solução
Nunca fui tomado de grande emoção
Gostaria de ter muita convicção
Que um ponto final teria para o coração

03 de abril de 2006 - 21:55hs

By Alex

.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ao ler seu texto vi você dizendo: "Tô confuso"... rsrsrs

6:43 PM  
Blogger Unknown said...

Nossa,acho que esse é o terceiro texto seu que li..e não me canso de dizer que tu escreves maravilhosamente bem.....Sou sua fã!
bjus Alex

8:37 PM  

Postar um comentário

<< Home